Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

O Vereador Manuel Mariano Exige Transparência do Prefeito e Esclarece o Dever do Prefeito e o Direito do Povo.

   A professora Madalena França Parabeniza Através Do Seu Blog, O Vereador Manuel Mariano Pelo Desempenho de Seu Mandato. Fazendo Realmente o PAPEL DO VEREADOR, que é Fiscalizar as Ações do Gestor Com Relação Ao dinheiro Público que é para atender as necessidades do povo, sem ser usado como estepe para subir o carro Chefe do Prefeito Como Se ele tivesse fazendo favor e não uma obrigação pelo grande cargo que lhe foi concedido democraticamente pela vontade popular. Pagamos nossos impostos ,logo queremos nossos tributos revertidos em Melhor Qualidade de VIDA. Parabéns ,Manuel Mariano. Verdadeiramente estava Faltando Alguém que sentasse numa cadeira Parlamentar para ABRIR OS OLHOS DO POVO. Por Extensão Ainda Parabenizo o vereador Lúcio Ramos que Também tem cumprido bem o seu Papel!

A Prefeitura Municipal de Orobó recebeu bastante dinheiro em 2013, e em 2014 receberá muito mais...

Em 2013, entrou muito dinheiro nos cofres da Prefeitura Municipal de Orobó. Foram mais de R$ 27 milhões de reais.
IMAGEM DIVULGAÇÃO

CLIQUE AQUI E CONFIRA: http://www.portaltransparencia.gov.br/PortalTransparenciaListaAcoes.asp?Exercicio=2013&SelecaoUF=1&SiglaUF=PE&NomeUF=PERNAMBUCO&CodMun=2493&NomeMun=OROBO&ValorMun=27.459.190%2C64

OBS; Do dia primeiro de Janeiro/2014 até o dia de hoje (22), a P.M.O recebeu R$ 2.027.660,13 (Dois Milhões, Vinte e Sete Mil, Seiscentos e Sessenta Reais e Treze Centavos).


VEREADOR MANUEL MARIANO (PP)
O povo não é empregado do político que tem mandato. O político que tem mandato é quem é empregado do povo. Pois, o seu mandato temporário foi concedido por Deus e escolhido nas urnas pelos eleitores. Nenhum mandato é eterno. O POVO PENSA? É CLARO QUE PENSA!

É obrigação de qualquer autoridade trabalhar com transparência e participação popular em prol da coletividade retribuindo assim toda a confiança recebida pelos eleitores. Nenhum gestor faz nada em Orobó com recursos do seu bolso. Todas as obras ou ações são com dinheiro do povo. 

O povo é quem paga altos impostos e espera que esses impostos sejam revertidos numa melhor qualidade de vida visando também o futuro dos filhos e netos e das novas gerações. 

Os recursos que a prefeitura Municipal de Orobó recebeu no ano de 2013 não foram poucos, e em 2014 não será pouco. Este dinheiro é do prefeito, é do vereador ou é do povo? Quem deve saber a quantidade de recursos que entra no município e aonde fora aplicado, é só o prefeito e os vereadores ou o povo também deve e tem o direito de saber? 


Quando o gestor faz qualquer obra ou ação em beneficio do povo, isso é um favor ou uma obrigação? É claro que é obrigação. E para isso dinheiro sempre teve e tem. Com organização e planejamento os recursos da prefeitura de Orobó dão pra tudo e ainda sobra.

ESCRITO POR MANUEL MARIANO

Sem comentários:

INSS realiza mutirão de perícia médica para pessoas com deficiência em Pernambuco

  O Ministério da Previdência Social e o Instituto Nacional do Seguro Social realiza, a partir da segunda-feira (22), um multirão de perícia...