Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sábado, 18 de janeiro de 2014

Obrigada Ao Poeta, cancioneiro Vereador competente e amigo blogueiro Manuel Mariano.

MANUEL MARIANO DESEJA UM ÓTIMO FIM DE SEMANA AOS SEUS COLEGAS BLOGUEIROS DE OROBÓ

Manuel Mariano da Silva Mariano em BLOG DO MANUEL MARIANO - Há 4 horas
Independentemente de qualquer coisa. Eu, Manuel Mariano gosto muito dos meus amigos (as) e colegas blogueiros de Orobó - Edinho Soares, Felício e da nossa GUERREIRA, blogueira e professora Madalena França. Os quais eu sempre respeitei, respeito e continuarei respeitando. BOM FIM DE SEMANA E QUE DEUS CONTINUE ABENÇOANDO A TODOS E A TODAS! *PROFESSORA MADALENA FRANÇA, EDINHO SOARES E FELÍCIO - OROBÓ NEWS.*

Comentário: Eu Particularmente Tenho grande carinho e Respeito Pelos meus Amigos, Manuel Mariano e Edinho Soares. Quanto a Felício. o admiro também, pela colaboração em comunicar as coisas de Orobó Muito antes de Mim. Não tenho absolutamente nada de pessoal contra ele. Apenas o conheço pouco. Aliás, estive com ele em um dia de Luta do SINTEPE pelo direito de receber nosso salário de dezembro de 2012, antes que o ex- prefeito deixasse o cargo. Neste Momento, ele estava comigo lutando e registrando os fatos em seu blog Orobó News. Ultimamente ele tem provocado umas polêmicas meio que desagradáveis entre os blogueiros oroboense, que não é bom. Acho Felício, que nós devemos nos unir com a finalidade de Melhorar Orobó, para o fim a que se propõe a imprensa em Geral. Esse é, Nosso Papel Político e Social. Para tanto, aceno Bandeira Branca e Votos de Um Final de Semana Feliz e abençoado para todos nós blogueiros, comunicadores e demais profissionais de todas as áreas. Um abraço a todos. Madalena França.

1 comentário:

Orobó News disse...

Concordo com a senhora Madalena, devemos nos unir e não procurar contendas um com o outro, somo companheiros de comunicação e não é bom os blogs oroboenses entrarem em contendas. Que possamos nós em 2014 nos unir e respeitar a opinião do próximo, caso haja discordância deveremos colocar os nossos pontos sem denegrir a imagem de ninguém. Forte abraço e que Deus te abençoe. OBS: Acompanho o seu trabalho através deste blog diariamente.

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...