Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Família de Serra de Serra de Capoeira Brilha nos Palcos da Vida Produzindo Alegria com Sua Musicalidade

A Família de Abdias Francisco da Silva já falecido e Severina Josefa da Silva, gerou bons frutos. Moças e Rapazes educados, estudiosos e todos com um talento especial,  A MÚSICA. Orgulhosa de seus ex- alunos, a professora Madalena frança ,através do seu blog vem homenagear esses meninos brilhantes, que sempre foram ótimos alunos, bons amigos, excelentes vizinhos e hoje estão brilhando nos palcos da vida, fazendo música e esbanjando alegrias por outros estados e municípios. É uma pena que os governantes não sabem valorizar os talentos de nossa terra. Mas, quem nasceu para brilhar encontra sempre uma galáxia para acomodar a sua estrela. Hoje quero mandar o meu abraço caloroso, com meus parabéns e desejo de ainda muito mais sucesso, para vocês meus eternos alunos e amigos que guardo do lado esquerdo do peito ,dentro do coração, pois vos amo e orgulho-me de ter sido professora de tão grandes talentos.
Hélio Abdias, Professor de música na Escola José Miguel. Meu ex- aluno e hoje doce colega de trabalho. É saxofonista, instrutor de bandas, tecladista, excelente pai, esposo, amigo... Um exemplo de ser humano a ser seguido. Muito esforçado, já consegui aprovação em vários concursos e ainda é um bom goleiro nas horas vagas. Parabéns, meu Filho. Jesus multiplique seus talentos.




Edrícia, possui uma linda voz e cantava nas festas da comunidade. Casou e teve a Carreira interrompida, mas ainda faz sucesso em SP. nas festas entre amigos animando a galera com sua voz marcante.
















Ernesto Abedias. Nome Artístico: Styk Styk Batera. Integrante de Uma banda Sertaneja do RGS. Excelente Baterista e ainda é compositor de letras para a banda a qual faz parte. Saudades , Meu aluno Sapeca. Muitas Felicidades!

Eliomar Cafú, Baterista da Banda  Desejo Proibido, toca bateria como Ninguém!
 Os Parabéns e o abraço carinhoso da professora Madalena França.

1 comentário:

Unknown disse...

Muito obrigado pelo carinho minha querida, e eterna professora...
bjos

Paga o Dinheiro dos Artistas da Terra Biu Abreu, Pega a visão que o MPPE está no teu encalço ...

  Enquanto você dorme eles fazem a festa... Processo de origem do Ministério público de Orobó tem como objeto investigar irregularidades no ...