Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sábado, 1 de fevereiro de 2014

Eu não faço inimigos. Apenas afasto-me de pessoas que não Merecem Crédito

Depois que criei o Blog com Deus e a Verdade, tenho notado nas ruas uns olhares distintos acerca de minha pessoa. Muitas pessoas me param para parabenizar-me, dizer que ler e curte muito o que escrevo e assim me deixam superfeliz. Pela quantidade de acessos diários, acho que estou no caminho certo. Pois ninguém oferece crédito de estar lendo sucessivamente coisas desinteressantes. Todavia quando se fala a verdade sem distinção de pessoas, credo ou nível social, assumimos riscos de mexer com pessoas "poderosas". Foi assim com Jesus de Nazaré e é assim com todos aqueles que se dignam a tomar o PARTIDO DA VERDADE, DA JUSTIÇA SOCIAL E DAS CLASSES MENOS FAVORECIDAS. Quem assume esse papel, disse o líder Negro, Martin Luther King que está sujeito a criar inimizades.Acho que ele estava afirmando que  a verdade muitas vezes, é faca que fere aqueles que andam fora da lei ou que assumem a linha dura, da perseguição e da negação dos direitos essenciais a Cidadania. Segundo Luther king " Para criar inimigos não é necessário declarar guerra, basta dizer o que pensa." Eu tenho provado dessas sábias palavras desse gênio da política e da literatura. Quem tem seus defeitos, não querem vê-los expostos. Este é um fato comprovado. Devo dizer que ,Eu não faço inimigos, apenas me afasto de pessoas que não merecem crédito. Isso justifica minhas atitudes de tornar-me uma espécie de defensora social, pois sinto-me como cidadã do mundo, na obrigação de ser agente transformadora de uma sociedade camuflada e as vezes hipócrita no trato com os seres humanos.
Embora o número seja muito insignificante, tenho me deparado com situações de pessoas que me abraçavam, me elogiavam, andavam lado a lado comigo e hoje estão me negando um até um BOM DIA. É evidente, que essas pessoas não me fazem falta, mas me deixam a pensar como algumas pessoas têm mentes estreitas a ponto de uma delas ontem, na fila do BB , pisar no meu pé ,claro que não foi intencional, mas não se desculpou, pelo fato de ser muito próximo do prefeito e está incomoda com as verdades que publico no meu blog. Eu nunca inventei nada para publicar. Eu publico o que vejo, o que é de interesse do leitor, e também, tenho livre arbítrio para opinar sobre questões que me afetam ou afetam o povo oroboense do qual faço parte como cidadã, educadora, agora blogueira , e cumpridora dos meus deveres, pagante de meus impostos ,os quais desejo ver revertidos em saúde ,educação e compromisso social. Com sorrisos abertos ou caras fechadas, não deixarei de cumprir o meu dever de cidadã oroboense. Doa a quem doer. Que Chore ou que ria, a minha verdade só cala-se quando Deus daqui me chamar. Mas tenho certeza que ele ainda vai me dar muito tempo para fazer o PAPEL DE MISSIONÁRIA DA VERDADE, QUE SÓ INCOMODA AQUELES QUE ANDAM FORA DA LEI.
Por; Madalena França.

Sem comentários:

Doce Coração de Maria ,abençoa nossas famílias e que os louvores de maio chegue ao céu e seja aceito com amor...

  Quando o mês de maio chega meu nome é saudade. Do meu pai que nos ensinou a devoção a Maria nos 31 dias de louvores e bênçãos em nossa cas...