Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sábado, 1 de fevereiro de 2014

O Aniversário é Seu, Mas o Presente é Meu. Parabéns Amiga Claudinha!

         Muitas pessoas passam em nossas vidas. Umas guardamos nas fotos, outras nas lembranças bonitas ou tristes e outras eternizam-se em nossos corações. Estas pessoas têm o poder de enfeitar as nossas vidas ,com um sorriso franco, um abraço caloroso, um bom dia vibrante e espontâneo ,uma palavra amiga. No nosso caso, um papo gostoso, um consolo nas horas difíceis que por pouco tempo passamos juntas como colegas de trabalho. Ainda tenho na boca, o gosto do seu chazinho calmante que me era oferecido com amor diariamente. Lembro-me que ríamos com vontade de Chorar. Mas tínhamos sempre um sorriso estampado e um colo amigo que nos ajudava a sermos fortes, mesmo na fragilidade da insatisfação de parecermos constantemente vigiadas.  Vivíamos cercadas por pessoas que se faziam amigas, para ter o prazer da fofoca e de apontar dedos para nós. Para se fazer aparecer, era preciso  apagar o nosso brilho como estrelas anunciantes da boa nova, da alegria e da prosperidade, sem precisar apagar a luz alheia. E lá estávamos nós. Dando conta do nosso recado e brilhando nos palcos da vida, deixando os invejosos com gosto amargo na boca.
É minha querida, em pouco tempo você tatuou seu nome no meu coração. Te quero muito bem!
          O que te dizer nesta data especial? 
Que eu gostaria de vê-la sempre sorrindo com esse jeito de Mulher Menina, que contagia a todos com sua felicidade. Que os Anjos Cantem Parabéns Para você. Que seu aniversário seja de muitas alegrias e que elas sejam levadas para a luz do amanhã. Que seu bolo tenha gosto de amizade, seu vinho sabor de felicidade e sua vida um caminho coberto com pétalas de rosas com cheiro de Amor.
             Para mim o Aniversário é seu ,mas o presente é meu por ter conhecido, convivido e trabalhado com alguém tão especial como você!
Parabéns, Feliz Aniversário! E que Deus abençoe a sua vida hoje e sempre.
Um Abraço caloroso da amiga Madalena com a homenagens singela do blog Com Deus e a Verdade que lhe oferece com muito carinho estas flores virtuais. Beijos!







Sem comentários:

Doce Coração de Maria ,abençoa nossas famílias e que os louvores de maio chegue ao céu e seja aceito com amor...

  Quando o mês de maio chega meu nome é saudade. Do meu pai que nos ensinou a devoção a Maria nos 31 dias de louvores e bênçãos em nossa cas...