Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quinta-feira, 6 de março de 2014

Bom Dia! Na volta ao trabalho Muita Paz!

Ao levantar diga obrigada Jesus, Pelo Presente de um novo amanhecer.
Ao se arrumar para a volta ao trabalho diga, Graças a Deus eu sou importante, tenho uma ocupação e alguém me espera para ser servido.
Você é gente vai encontrar com gente
Sorria!
Leve o seu  Abraço . É de graça ,não tem contra indicação e você receberá imediatamente a recompensa.
Olhe o sol, as árvores ,as flores no caminho
Expire-se neles que trazem um belo espetáculo no amanhecer
Seja feliz , e faça o melhor possível com o que você tem e onde está. 
Bom Dia!
Madalena França.

Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...