Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 10 de março de 2014

Mensagem do Dia aos meus amados Leitores.

A segunda é ruim para levantar da cama . Parece que queremos prolongar um pedacinho do domingo. Isso é uma verdade. Todavia a segunda nos trás muita esperança. Temos mais cinco dias para produzir. É por isso que os chamamos de dias úteis. Comece fazendo sua auto- limpeza, física e da alma. Faça uma oração de agradecimento a Deus pelo dom da vida, , faça pelo menos trinta minutos de caminhada matinal, tome um bom banho um café quentinho, vista-se com as cores da alegria, com o encanto das borboletas e o humor das crianças inocentes. Prepare-se para ser feliz!
Bom Dia e Ótima Semana de Trabalho!

Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...