Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

E hoje aniversaria Junto com Jesus meu Querido Sobrinho Rafriano.


Meu querido, não sei se te chamo de meu bebê ,de menino maluquinho, de criança grande... Sei lá quantos adjetivos eu poderia te definir. Você é meu primeiro sobrinho criado perto de mim. Carismático,humorista, carinhoso, gente de primeiríssima qualidade, quando se trata de fazer a gente rir, de levar para passear, de dividir o ultimo real para comprar o "remédio", e de abusar desde criança para pedir o "cincão", coisas que só nós dois sabemos. Hoje crescido, dono do nariz, encaminhado na vida, mesmo assim só de resenha, manda eu dormir e deixar o cartão. Né, né, né? Um! " vamos matar papai? Ninguém vai entender . Mas eu e você sabemos do estamos falando. Poderia dizer aqui inúmeras bonitas palavras. Mas não ficaria tão original, e não faria rolar essa lágrima de saudades em meu rosto.
Deixa logo explicar para não sermos presos. Rsrsrsrs.
Matar papai é abusar Luquinha, para vê-lo bravo e ficarmos resenhando. Deixar o cartão e ir dormir, ´não é assalto. É a forma mais safada de dizer que , eu já estou embriagada no segundo copo de cerveja para me aborrecer. E depois me dá muitos beijos. Um. Né? Ah! e o remédio não é medicamento é cerveja ,wisk ,ou no tempo das vacas magras, era pitu mesmo. O cincão era cinco reais quando  era pequeno e ainda não trabalhava. E a Orelhinha ? Lembra kkkkkkkkk
Quantas lembranças e quantas saudades. 
Nascer no dia de hoje significa ser um escolhido de Deus. Fazer aniversário com Jesus deve ser muito especial. Acho que por isso você é nosso melhor presente de Natal. Te amo muito viu seu "menino maluquinho". Deus te proteja, te guarde, te abençoe, te cubra de virtudes,te dê saúde, muita paz e juízo né?
Descontando esse sua mania de nos dá trabalho. Você não precisa mudar nada. Você é o "cara"! Se ficar muito sério, quem vai me fazer sorrir e deixar meus dias mais leves?
Feliz natal, Feliz Ano Novo, Feliz aniversário!
Beijos da tia Madá.




Sem comentários:

INSS realiza mutirão de perícia médica para pessoas com deficiência em Pernambuco

  O Ministério da Previdência Social e o Instituto Nacional do Seguro Social realiza, a partir da segunda-feira (22), um multirão de perícia...