Meu querido, não sei se te chamo de meu bebê ,de menino maluquinho, de criança grande... Sei lá quantos adjetivos eu poderia te definir. Você é meu primeiro sobrinho criado perto de mim. Carismático,humorista, carinhoso, gente de primeiríssima qualidade, quando se trata de fazer a gente rir, de levar para passear, de dividir o ultimo real para comprar o "remédio", e de abusar desde criança para pedir o "cincão", coisas que só nós dois sabemos. Hoje crescido, dono do nariz, encaminhado na vida, mesmo assim só de resenha, manda eu dormir e deixar o cartão. Né, né, né? Um! " vamos matar papai? Ninguém vai entender . Mas eu e você sabemos do estamos falando. Poderia dizer aqui inúmeras bonitas palavras. Mas não ficaria tão original, e não faria rolar essa lágrima de saudades em meu rosto.
Deixa logo explicar para não sermos presos. Rsrsrsrs.
Matar papai é abusar Luquinha, para vê-lo bravo e ficarmos resenhando. Deixar o cartão e ir dormir, ´não é assalto. É a forma mais safada de dizer que , eu já estou embriagada no segundo copo de cerveja para me aborrecer. E depois me dá muitos beijos. Um. Né? Ah! e o remédio não é medicamento é cerveja ,wisk ,ou no tempo das vacas magras, era pitu mesmo. O cincão era cinco reais quando era pequeno e ainda não trabalhava. E a Orelhinha ? Lembra kkkkkkkkk
Quantas lembranças e quantas saudades.
Nascer no dia de hoje significa ser um escolhido de Deus. Fazer aniversário com Jesus deve ser muito especial. Acho que por isso você é nosso melhor presente de Natal. Te amo muito viu seu "menino maluquinho". Deus te proteja, te guarde, te abençoe, te cubra de virtudes,te dê saúde, muita paz e juízo né?
Descontando esse sua mania de nos dá trabalho. Você não precisa mudar nada. Você é o "cara"! Se ficar muito sério, quem vai me fazer sorrir e deixar meus dias mais leves?
Feliz natal, Feliz Ano Novo, Feliz aniversário!
Beijos da tia Madá.
Sem comentários:
Enviar um comentário