Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Marquezine faz intervenções cirúrgicas pela beleza

22/12/2014 08:55


Fontes próximas à atriz de 19 anos contaram que ela se submeteu à lipoaspiração e à plástica no nariz

Bruna não assumiu namoro após o término de seu relacionamento com Neymar / Reprodução/Instagram

Por: Diário SP Online 
A atriz Bruna Marquezine teria passado por duas cirurgias estéticas, entre os dias 9 e 11 de dezembro, em uma clínica de beleza localizada em São Vicente, no Rio de Janeiro.



Aos 19 anos, as primeiras intervenções da atriz teriam sido uma mini abdominoplastia (lipoaspiração) com correção nos culotes e uma plástica no nariz, de acordo com três fontes que conversaram com o site Ego.
Uma delas contou que Bruna saiu do lugar “enfaixada”, no último dia 11, “mas estava bem”. Os boatos que correm em torno deste fato, afirmam que ela teria sido operada pelo famoso cirurgião Volney Pitombo e que também teria colocado silicone nos seios.
Além disso, um quarto informante contou que a jovem voltou à clínica, no sábado (20), para que o médico pudesse fazer uma revisão em seu corpo após os procedimentos.
Apesar das informações, a assessoria da instituição não confirmou o caso. Já a de Bruna negou que ela tenha se submetido a procedimentos como estes e que não revela informações “sobre a vida pessoal da artista”.

Compartilhe:
  •  
  •  

Sem comentários:

Orobó terá Oposição Sim: O dinheiro que paga o preço de alguns ,não compra os valores de todos...

  Em tempos de janelas partidárias é comum que dancem as cadeiras. Que partidos ganhem e percam filiados. Pessoas de fraca personalidade aba...