27/12/2014 20:30
O foco do treinador são as Eliminatórias da Copa do Mundo, que terão início em agosto do próximo ano
Por: Diário SP Online
Dunga revelou as prioridades da seleção brasileira em 2015 e deixou claro que vai deixar a Copa América para segundo plano. O técnico está em Porto Alegre para participar de um jogo beneficente pelo meia do Internacional, D'Alessandro. A partida será realizada, neste sábado, no Beira-Rio.
"O foco é as Eliminatórias. A Copa América tem, o Chile vai jogar em casa e vai ser difícil, mas as Eliminatórias vão ser mais complicadas porque são quatro anos, é um grande caminho que vai ser árduo para todos nós", afirmou o treinador, em entrevista à ESPN na última sexta-feira (27).
Ele também fez um balanço dos cinco meses em que ficou à frente da equipe nacional, no ano de 2014. "Não é a minha avaliação, é a da seleção e dos jogadores. É positiva, mas não podemos nos acomodar e achar que está tudo resolvido. Seleção é assim: temos que buscar a cada dia e a cada instante", disse.
A Copa América será realizada de 11 de junho a 4 de julho de 2015. No ano seguinte, outra edição especial será realizada, desta vez nos Estados Unidos, para comemorar o centenário da competição. Já as Eliminatórias terão início em agosto e o sorteio dos confrontos acontece no dia 25 de julho.
Sem comentários:
Enviar um comentário