Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Palmeiras fecha com Zé Roberto até o final de 2015

Blog do Verdão
22/12/2014 20:44



Zé Roberto não foi procurado pelo Grêmio para renovar o contrato / Divulgação

Por: Diário SP Online 
O Palmeiras anunciou na noite desta segunda-feira (22) a contratação do lateral esquerdo/meia Zé Roberto. O experiente jogador, de 40 anos, estava passando férias na Alemanha e desembarcou em São Paulo na semana passada para, enfim, fechar o negócio.
Fora dos planos do Grêmio para a próxima temporada, o ex-jogador da seleção brasileira foi indicado pelo técnico Oswaldo de Oliveira e ficou animado com a possibilidade de jogar no Palmeiras.
Na última quinta-feira, em entrevista ao DIÁRIO, Zé Roberto elogiou a estrutura do Alviverde e confirmou as tratativas com o clube paulista. “Faltam só alguns pequenos detalhes para concluir a negociação. Ainda não fechei, mas está quase”, explicou.
Por pequenos detalhes, entenda a bateria de exames médicos e a assinatura de contrato — o Verdão oferece vínculo válido por uma temporada.
Nascido em São Paulo, Zé Roberto quer jogar novamente na cidade de origem para ficar mais próximo dos familiares.
Elogios/ Antes de ter assinado o contrato, o lateral-esquerdo já rasgou elogios ao novo treinador do clube do Palestra Itália. No sábado (20), durante o desembarque no Aeroporto de Guarulhos, ele disse que não vê a hora de ser comandado por Oswaldo de Oliveira.
“Tenho uma admiração muito grande pelo profissionalismo e pela história do Oswaldo de Oliveira. Se tiver a possibilidade de trabalhar com ele, será uma alegria muito grande para mim”, comentou, ao Sportv.
Eleito o melhor lateral-esquerdo do Brasileirão deste ano pela revista “Placar”, Zé Roberto também poderá atuar como meia-atacante no Palmeiras, ao lado de Valdivia.

Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...