Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

domingo, 28 de dezembro de 2014

DEFUNTO ROUBA? EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE SIM!

Durante a madrugada deste domingo (28) a Polícia Militar recebeu informações através de denúncia anônima dando conta que dois elementos teriam arrombado uma residência localizada na Rua Célio Junior da Silva no bairro São Miguel em Santa Cruz do Capibaribe.
 De imediato o efetivo seguiu para o endereço informado, quando se deparou com um elemento que estava com uma mochila nas costas. Feita a abordagem foi encontrado um aparelho de vídeo game, um notebook e outros pertences subtraído da casa. Já na calçada da residência foi encontrada uma TV Led enrolada em um lençol que de acordo com as testemunhas, foi abandonada depois que o ladrão percebeu a presença da Polícia.
 Os donos do imóvel estão viajando e os aparelhos juntamente com o indivíduo identificado como sendo, Cícero Wellington da Silva, vulgo “Defunto”, de 19 anos de idade, residente Rua Vailson Tenório também no São Miguel, foram entregues da Delegacia de Polícia de Santa Cruz.


Fonte:AgrsteNoticias

Sem comentários:

INSS realiza mutirão de perícia médica para pessoas com deficiência em Pernambuco

  O Ministério da Previdência Social e o Instituto Nacional do Seguro Social realiza, a partir da segunda-feira (22), um multirão de perícia...