Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Famosos revelam suas superstições para a virada

30/12/2014 21:00


Usar roupa branca, pular ondinhas, usar calcinha cor clara são algumas das crenças para o ano novo

Com um novo ciclo começando, artistas contam seus planos para o próximo ano / Divulgação

Por: Diário SP Online 
Com a virada do ano, diversas pessoas fazem questão de seguir simpatias e tradições, com os artistas não é diferente, confira abaixo as superstições de alguns famosos. 
Paloma Bernadi: "Eu sempre brinco com a cor da calcinha. A cor amarela para dinheiro, vermelha para paixão, branca para a paz... Geralmente é a branca que eu uso. Também faço muita oração, que para mim é mais do que superstição".

Caio Castro: "Além de  passar de branco, que é uma cor que representa a paz, eu sempre procuro ir para um lugar diferente, sempre procuro fazer uma viagem para um lugar que não conheço".

Gaby Amarantos: "Eu gosto sempre de virar o ano com uma cor de acordo com o que eu desejo para o próximo ano. Acho que nesse ano, vou de arco-íris, porque quero dinheiro, sorte, saúde, paz e quero tudo junto".

 
Poliana Abritta: "Quando está na praia pula ondinha, entra com o pé direito... mas nada disso eu levo muito a sério, a única coisa é que tenho que estar perto dos meus filhos quando vira a meia noite, mas não é superstição, é uma coisa do coração".

Latino: "Eu gosto de orar e pedir a Deus, as estrelas e ao universo conspirarem a favor. Não tenho superstição, mas sempre quero estar com meus filhos, meu macaco, meus cachorros, com todo mundo que me faz me sentir bem".

Ludmila:"Esse ano vou trabalhar, mas gosto de passar de roupa branca, porque me traz paz e esperança".
  
Cris Vianna: "Eu não tenho superstição nenhuma, mas gosto de passar fazendo as minhas orações e pensamento positivos. Eu também sempre passo de branco, nunca consegui mudar a cor da virada".

Vencedor do The Voice Brasil, Sam Alves: "Eu tenho o tradicional de usar branco, mas não tenho nenhuma superstição específica para a virada do ano".
  
Tatá Werneck: "Eu tenho muitas superstições. Eu tenho aquela coisa de pular as sete ondinhas e uso uma coisa de cada cor. Às vezes, não tem uma cor na roupa, aí eu amarro fitas na cabeça e faço coisas loucas".


Sem comentários:

Motociclista morre em acidente na divisa entre Surubim e Bom Jardim na tarde de ontem, segunda 6 de maio.

O acidente acontece na Rodovia PE-90, após a ponte do Rio Cai-Aí, na divisa entre os municípios de Surubim e Bom Jardim. (Foto: Reprodução/W...