Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sábado, 27 de dezembro de 2014

Helicóptero cai em Bertioga e mata cinco pessoas. Três da mesma família.

27/12/2014 13:31

Família é identificada entre mortos de Bertioga

Casal e filha de dois anos têm os corpos encontrados. Piloto e babá da criança também morreram

O helicóptero seguiria para a Capital. / Divulgação/PM

Por: Diário SP Online 
Atualizado às 15h
O acidente de helicóptero que ocorreu na manhã deste sábado (27) em Bertioga, litoral de São Paulo, e deixou cinco mortos – três adultos e duas crianças -  que já tiveram seus corpos identificados.
Segundo o Corpo de Bombeiros de Bertioga, entre as vítimas estão o casal Marcelo Müller, 33 anos, a esposa Lumara Rocha Müller, 31, e a filhinha Geórgia Passos Müller, de dois anos. Além da família, morreram no acidente, o piloto Thiago Yamamoto e a babá da criança, que ainda não foi identificada.
Foto: Reprodução/Facebook
De acordo com o Corpo de Bombeiros do município, a queda ocorreu em uma área de manguezal, no bairro Sítio São João, na altura do quilômetro 229 da Rodovia SP 055 (Rio-Santos).
O Corpo de Bombeiro foi acionado por volta das 10h para atender à ocorrência. O 6º Grupamento de Bombeiros de Bertioga permanece no local da queda com três equipes. As causas do acidente ainda serão analisadas.
Fotos: Divulgação / Polícia Militar

Sem comentários:

Coluna do Magno Martins registra o caminho da prisão para Bolsonaro

  A caminho da prisão –  A depender do planejamento da Polícia Federal, Jair Bolsonaro e seus aliados terão um indiciamento por mês até o fi...