Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

domingo, 28 de dezembro de 2014

Papai Noel está no Coração de todos os humildes




Ho..ho.ho...
Todas as pessoas tem sonhos. Uns sonham ter Poder, Status, carros luxuosos, ganhar a mega-sena. Eu tinha dois grandes sonhos de coisas Simples. Graças a Deus, realizei os dois e cada ano fico mais Feliz!
Por ter nascido numa família muito humilde, me criei ouvindo falar do Papai Noel, que entrava pela chaminé das casas. Minha casa de pau a pique não tinha chaminé e eu sofria porque o papai Noel nunca entrou pela brecha da porta, como eu esperava na minha fantasia de criança. Quando cresci ,descobri que o papai Noel que eu esperava não existia, mas eu poderia fazê-lo aparecer para algumas crianças que como eu um dia o esperei, elas também podiam está por ele esperando. Tomei uma decisão: "assim que eu pudesse faria o bom velhinho aparecer". Há cinco anos ele aparece na minha vila. E esta noite para mim é a mais bela de todas.
Eu ainda acredito no Papai Noel. Vejo-o em cada sorriso das crianças a quem ofereço uma simples lembranças na Noite de Natal( uma bola, uma boneca, saquinhos de doces, pequenas coisas que se compra com tão pouco, significa muito para elas). Isso me dá uma sensação de paz, de Jesus mais perto de mim. Esse meu pequeno grande sonho, me faz sentir uma pessoa melhor. Comecei há cinco anos atrás, com apenas trinta lembrancinhas, cada ano foi evoluindo e Deus vai me agraciando com a possibilidade de mais a cada ano.Não contei ,mas acho que foi mais de 100 esse ano. Peço a Deus que um dia possa ser 1000, 2000... Quem sabe? Basta que ele me conceda saúde, muitos anos de vida e condições. Se eu viver cem anos, vou fazer até morrer.
Conto esse relato não por exibição, mas para que você amigo leitor, tome como exemplo e se desejar ,faça você também. Pode ter certeza que se fizer uma vez, não conseguirá jamais deixar de fazer. Porque há mais alegria em doar do que em receber.
Meu outro Sonho realizei esse ano. Em 10/05/2014. Publiquei o Livro Sonho Meu, e por isso fiz questão de colocar a foto perto da árvore, como agradecimento ao Menino Deus por tantas bênçãos em minha vida.
Não deixem nunca de acreditar nos sonhos.
O papai Noel existe na beleza de uma rosa, no canto inocente de um passarinho,nos pingos da chuva que cai, no sorriso de uma criança, no abraço de um amigo, nos olhos apaixonados de um amor, na união da família, na voz de dos nossos pais ao dizer, Deus te abençoe...
Quem disse que Papai Noel não existe?
o bom velinho só deixa de existir quando morre a capacidade de amar, os sonhos e as fantasias dentro de nós.
Se você deixou de acreditar no papai Noel, faça renascer seus sonhos. Sem eles, mesmo vivos estaremos mortos.


Boas Festas e um 2015 abençoado para todos.

Escrito por Madalena França.

Vejam imagens do Meu papai Noel.












Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...