Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Feliz Natal aos amigos Leitores do com Deus e a Verdade e a todos os familiares e colegas oroboenses.

Amigos. Minhas desculpas.
Há dois dias estou preparando o Natal em família. Fiquei sem tempo para postar notícias. A melhor de todas é que na simplicidade do meu ser, eu arranjo um jeito de fazer as crianças sorrirem. Tudo quase pronto em minha humilde residência: Ceia, árvore, as lembrancinhas e o sacolão do Papai Noel para um giro na Vila estimulando a imaginação das crianças. Agradeço aos meus Filhos Vitor e Fernanda colaboradores de arrumar os saquinhos de presentes das crianças e arrumar a casa comigo. Ao meu esposo, Raimundo que desde ontem colaborou com a pintura da casa para receber nossos amigos. Estou um caco, mas muito feliz. Desejo a todos um abençoado Natal. Que esta noite não seja apenas troca de presentes, nas que Jesus possa transformar nossas vidas nos dando um coração novo ,capaz de amar sem reservas e ser feliz
Que o Menino Jesus possa nascer no coração de todos os oroboenses.
Feliz Natal a todos!
Veja imagens dos preparativos da minha festinha .

Um abraço queridos Leitores. Madalena França.

Sem comentários:

Tiros e Morte no Hospital da Restauração nessa madrugada de 26...

  Nota oficial O Sindicato dos Médicos de Pernambuco (Simepe) vem a público expressar seu veemente repúdio e profunda preocupação com os trá...