Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

O Natal que era para ser de Paz terminou em tragédia em João Alfredo

João Alfredo – “Festa do Natal” termina com homicídio na Praça Calombi…

10881572_793492597388737_6862804518680151598_n(“Roberto Carlos da Macaxeira”)

O clima festivo natalino da Praça Calombi, situada na área central de João Alfredo, Agreste Setentrional, foi revestido do terror na madrugada desta quinta-feira, 25, quando o ex-presidiário José Augusto de Souza, 35,  agrediu a faca peixeira o vendedor ambulante Irineu André da Silva, o popular “Roberto Carlos da Macaxeira”, de 41 anos,  cujo ferimento o levou a óbito.

“Macaxeira” era solteiro e residia com sua mãe na povoação do Catolé, zona rural de João Alfredo, e diariamente percorria as ruas da cidade vendendo produtos agrícolas, atraindo a atenção dos clientes cantando músicas de sucesso. Já o acusado pelo homicídio é ex-presidiário, que há pouco tempo fora liberado pela justiça. 

O fato ocorreu por volta das 5h20m, sendo o acusado preso em flagrante pela polícia militar e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil Regional de Limoeiro. O crime provocou reboliço na Praça Calombi, uma vez que a tradicional Festa do Natal estava em fase final, mas com muita gente nas ruas centrais da cidade de João Alfredo. Este é o 5º homicídio registrado em João Alfredo no corrente ano. 


Escrito por Dimas Santos

Sem comentários:

Orobó terá Oposição Sim: O dinheiro que paga o preço de alguns ,não compra os valores de todos...

  Em tempos de janelas partidárias é comum que dancem as cadeiras. Que partidos ganhem e percam filiados. Pessoas de fraca personalidade aba...