Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Descarga elétrica mata 4 pessoas na Praia Grande

29/12/2014 
As vítimas estavam em um quiosque do Canto do Forte quando foram atingidas pelo raio
Por: Diário SP Online 
Atualizado às 19h20
Quatro pessoas morreram ao serem atingidas por um raio na praia do Canto do Forte, em Praia Grande, no Litoral Sul de São Paulo, na tarde desta segunda-feira (29). Com a descarga, outras quatro pessoas ficaram feridas.
As vítimas que estavam em um quiosque foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas ao Hospital Irmã Dulce, onde quatro mortes foram confirmadas. Três dos quatro feridos estão em observação após terem passado por avaliação buco-maxilo-facial por causa do ferimento no rosto. Mãe e duas filhas tiveram ferimentos leves, enquanto um homem permanece em estado grave.
Os mortos foram identificados: Zenildo Tadeu Vieira, 69 anos, coronel aposentado da Polícia Militar; sua esposa, Andrea Boaretto, de 41 anos; a sobrinha Kária Boaretto, que estava grávida de 5 meses; e seu marido, Luciano D'Alessandro.
As chuvas no litoral, que começaram no início da tarde, deixou pelo menos 8 árvores derrubadas, 2 destelhamentos e semáforos com mal funcionamento, segundo a Prefeitura de Santos.
Parte do teto do shopping Balneário, na região de Gonzaga, em Santos, caiu, mas não deixou nenhuma vítima.
Divulgação/PM

Sem comentários:

Escancarada negociata política : A culpa é do povo?

Aproxima-se as eleições e com elas as negociatas políticas. Há quem defenda que a culpa é toda dos políticos. Há quem afirme que a culpa é d...