Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Disse Olhar Crítico; Um nome Fortíssimo vem ai para representar Orobó

Comentou o fake olhar Crítico  diante de Uma foto do meu amigo pessoal Dui do Bujão:


Olhar Crítico
 Ele e o prefeito Chaparral, são farinha do mesmo saco. Que bom agora que Orobó tem 2 prefeitos, um com a máquina administrativa executando e outro a parte (DUI) tentando fazer. Tudo isso em prol de uma coisa só O PODER!! Muitas águas irão rolar daqui para 2016. E novos nomes surgirão!! Vamos aguardar!! Dui DO Bujão Eduardo Gabriel, pensava que ia executar alguma ação sendo vice!! Vice só olha e fica calado. Chaparral falta 2 anos só, teu chá ta se coando. UM NOVO NOME FORTÍSSIMO SURGIRÁ!!

A liberdade de Expressão é direito de todos. Posso não concordar, mas defendo o direito de opinião.
Só acho um tanto difícil se encontrar um nome fortíssimo em Orobó. Ou em outras palavras, um nome mais limpo no meio, do que DUI DO BUJÃO.
Se analisar direitinho a ex-oposição não existe mais. Não resistiram a uma boa 'negociação", Como se deu o diálogo fica por conta da imaginação dos inteligentes.
Sobrou Dui, eu não poria ele nem perto deste saco, imagina no mesmo!
Eduardo Gabriel é um político diferenciado. Nunca se viu um vice que trabalhou tanto pelos seus munícipes. Não entendo como alguém pode achar isso ruim!
Quanto ainda resta para o atual prefeito ficar no poder, não depende da minha vontade ou da de Olhar Crítico, depende da cidadania de um povo. Aqui em Orobó já está mais que provado que grande parte dos eleitores cabem dentro de um bolso e vai depender de quanto dispõe esse bolso. É por isso que temos o governo que a maioria merece. Não podemos ir contra a Democracia.
Só posso dizer que se Dui for mesmo o Candidato tem o meu apoio. Difícil ganhar? Muito! Quem disse que é fácil ser honesto e por isso, ser aceito no mundo de hoje?
Política se ganha com um conjunto. Mas onde buscar gente politizada ,competente e incorruptível no meio? 
É quase que, querer passar um camelo no fundo de uma agulha.
Mas estou muito curiosa por esse nome fortíssimo!
Não dá para retroceder, não dá para continuar. Realmente um nome fortíssimo nunca envolvido em antigas polêmicas, seria ótimo. Mas não vejo um concorrente melhor que Dui ,já que ele provou ter palavra e não se envolveu na toca dos leões. Que venha caro olhar Crítico, gente forte. Que para mim tem o significado de Gente LIMPA. Quem sabe se um dia Orobó ainda não terá Jeito?
Outra coisa, Orobó não tem dois Prefeitos. Tem um prefeito e um homem de Palavra.Meu amigo Dui. Ele prometeu ser diferente e ter compromisso com o povo e está cumprindo ainda mais e melhor que prometeu. Quando as promessas da Campanha não foram cumpridas ele caiu fora. Isso se Chama compromisso. No mesmo saco ele entraria se tivesse provando do mesmo veneno!
Essa é minha opinião, mas como sou democrática ao extremo respeito a sua.

Escrito por Madalena França

Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...