Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

domingo, 21 de dezembro de 2014

BANCO DO BRASIL ABRE CONCURSO PARA 2.499 VAGAS HÁ VAGAS PARA SALOÁ



O Banco do Brasil divulgou, nesta sexta-feira, dia 19, o edital de Concurso para 2.499 vagas em cadastro de reserva para o cargo de escriturário. O salário é de R$ 2.227,26. Do total das oportunidades, 5 % são reservadas para candidatos com deficiência e 20% para pretos e pardos. Os candidatos devem ter nível médio. A jornada de trabalho será de 30 horas semanais.

Entre as atividades do cargo estão: atendimento ao público, atuação no caixa (quando necessário), contatos com clientes, prestação de informações aos clientes e usuários, redação de correspondências em geral, conferência de relatórios e documentos, controles estatísticos, atualização/manutenção de dados em sistemas operacionais informatizados, entre outras.

As vagas são para Pernambuco, Amapá, Amazonas, Ceará, Maranhão, Mato Grosso, Paraíba, Paraná, Piauí, Rio Grande do Norte, Rondônia, Roraima, Santa Catarina e Sergipe.


As inscrições devem ser feitas de 22 de dezembro a 19 de janeiro de 2015 pelo site www.cesgranrio.org.br. A taxa é de R$ 40.A Seleção terá 3 etapas: prova objetiva, prova de redação e perícias médicas e procedimentos operacionais. As provas objetiva e de redação serão aplicadas na data provável de 15 de março de 2015, em diversas cidades, entre elas, Garanhuns e Caruaru. A seleção terá validade de um ano e poderá ser prorrogada, uma vez, por igual período.

Edital AQUI
Publicação Diário Oficial AQUI

Fonte: Blog do Carlos Eugênio

Sem comentários:

Orobó terá Oposição Sim: O dinheiro que paga o preço de alguns ,não compra os valores de todos...

  Em tempos de janelas partidárias é comum que dancem as cadeiras. Que partidos ganhem e percam filiados. Pessoas de fraca personalidade aba...