Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Os Parabéns hoje Vai para a prima Dejinha

Hoje tem festa na casa da Lourdes. É o dia de comemorar a vida desta mulher guerreira. A Dejinha que acorda sedo para ir para o seu comércio, na cidade. Que não tem vaidade, que trabalha nas festas, que tem pouco tempo para se divertir e está sempre sorrindo. Muito bem humorada ,inteligente e trabalhadora, Dejinha é uma mulher como poucas. Símbolo de luta e de amor pela família.
Parabéns minha prima. Admiro sua coragem, sua disponibilidade para o trabalho, sua beleza natural e sua alegria.
É na simplicidade e naturalidade que se encontra a verdadeira beleza. Você é bonita do seu jeitinho simples.Chego nos dias de festas e está lá você, com a chinela rasteiro, um batom cor de boca e um sorriso lindo no rosto. Seria a mulher simples com porte de princesa?
Você como disse sua mãe é mulher com M maiúsculo. Aquela para quem eu também tiro o chapéu.
Que Deus lhe conceda hoje muitas alegrias, saúde, bênção e luz para sua vida e que estes desejos sejam levados para cada amanhecer de uma longa vida. Vê se dar o dia de férias e festa com a família pelo menos hoje né?.
Parabéns e que Deus te abençoe muito!
Te quero muito bem.
Um abraço de Feliz aniversário da Prima "Madal" com a homenagem do blog com Deus e a Verdade.

Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...