Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

domingo, 28 de dezembro de 2014

Jornal francês divulga o "Time ideal" de 2014

27/12/2014 
A relação é dominada por jogadores da Alemanha e Neymar é o único brasileiro que aparece na lista

Neymar é o único representante da amarelinha na escalação / Reuters

Por: Diário SP Online 
O Brasil está em baixa quando o assunto é futebol e isso fica cada vez mais notável, quando apenas um jogador brasileiro é escalado para as listas de melhores atletas na modalidade. O jornal francês L'Équipe divulgou neste sábado, a lista do "time ideal" de 2014. Nesta relação aparecem 4 jogadores da Alemanha,  2 argentinos, 2 espanhóis e 1 austríaco, outro português e o Brasileiro encerra a lista.
Os três finalistas ao prêmio de melhor jogador do mundo da Fifa, aparecem no time de craques: Manuel Neuer, no gol, e Lionel Messi e Cristiano Ronaldo na linha de frente. A grande novidade é a presença do austríaco Alaba na lateral esquerda, desbancando o então favorito Marcelo.
Confira escalação completa do ‘time ideal’ segundo o jornal L’Équipe:
Manuel Neuer (Bayern de Munique), Phillip Lahm (Bayern de Munique), Sergio Ramos (Real Madrid), Matt Hummels (Borussia Dortmund) e David Alaba (Bayern de Munique); Toni Kroos (Real Madrid), Xabi Alonso (Bayern de Munique) e Ángel Dí Maria (Manchester United); Lionel Messi (Barcelona), Cristiano Ronaldo (Real Madrid) e Neymar (Barcelona).

Compartilhe:
  •  
  •  

Sem comentários:

Orobó terá Oposição Sim: O dinheiro que paga o preço de alguns ,não compra os valores de todos...

  Em tempos de janelas partidárias é comum que dancem as cadeiras. Que partidos ganhem e percam filiados. Pessoas de fraca personalidade aba...