Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Senhor Edinho Soares. Não é cultivando ódio que Vossa Excelência terá um ano novo de Paz.

Um comunicador deve ter mais respeito com uma dama. Nunca lhe fiz mal algum. Faço apenas o 
meu trabalho .Se para Vossa Excelência, eu sou essa irresponsável sem credibilidade, saiba que é uma honra. Não quero ter credibilidade nem para você e menos ainda, para quem lhe obriga a me atacar. Esse é um tempo de paz. Peça perdão a Deus pelas suas ofensas.  Eu tinha muita credibilidade para o ilustre blogueiro ,quando escrevia para seu blog  ganhar audiência com meus textos. Faça o seu trabalho e não se meta onde não foi chamado. 
Apenas dei um tom jornalístico ao texto que um internauta postou no grupo aberto,Orobó Notícias. As fotos da imundice existem. Se queira consulte  o grupo, antes de sair ofendendo uma colega de profissão. Isto é amoral e antiético. Palavras que Vossa Excelência não deve conhecer por ter perdido as aulinhas de Moral e Cívica.
Tome cuidado com o que diz. Dizer que alguém é irresponsável e sem credibilidade de Chã do Rocha a onde mora é crime de calúnia e difamação. Isso vale danos morais sabia?
Se uma professora, escritora poética, blogueira, cidadã apta a gozar de todos os direitos civis e políticos, concursada por duas vezes no município ,ativa em sua profissão, boa mãe e esposa, amiga de todos que abominam a corrupção, a injustiça e a ilegalidade não tiver credibilidade, quem vai ter?
Vossa excelência? Tem muita! Com os iguais a você. Eu faço parte de outro grupo.
Um abençoado e feliz 2015 para o blogueiro e família. Que Deus possa ser a chave, que abre sua mente, para o entendimento entre seus semelhantes. Não se preocupe na passagem do ano vou orar por você!

Escrito por Madalena França.

Sem comentários:

Eleições 2024: Google proíbe publicidade política para as eleições municipais deste ano

  O Google informou nesta quarta-feira (24) que, a partir de maio, vai proibir a veiculação de anúncios políticos para as eleições municipai...