Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Bomba: O blog com Deus e a verdade, recebeu resposta do quadro por onde andas.

Hoje ao chegar em Orobó fui parada por dois guardas municipais.Eles  pediram
para não ser identificados, me convocaram a ouvi-los. Um deles me disse;" dona Madalena, quero lhe responder o que a senhora perguntou no seu blog. Publique, mas não divulgue meu nome. Sou leitor do seu blog e quero dizer que a Guarda Municipal continua existindo. Como a Senhora perguntou por onde anda; Quero dizer, que nós andamos quietinhos esperando a resposta dos requerimentos que enviamos ao gestor municipal, solicitando o cumprimento de uma lei sancionada pela presidente Dilma, que concede 30% de gratificação aos que trabalham fazendo segurança pública, como direito garantido pelo risco de vida que corremos. Até hoje estão engavetados ,sem análise alguma, dormindo na gaveta do poder. O boato é que o prefeito não vai pagar .
Quanto a não aparecermos nas festas, a senhora deve prever. Desde a saída do ex prefeito que não recebemos nenhuma hora extra. Se o prefeito não paga ,nós não trabalhamos. De graça só são boas as bênçãos de Deus.
Não pergunte por onde anda a Guarda Municipal. Refaça a pergunta ,o que seria a mais apropriada.
Pergunte, por onde anda o compromisso do pode Executivo com a segurança do povo de Orobó! Ri, agradeci a bronca e estou fazendo o que disse o Guarda,porque perguntar não ofende.
Por onde anda o compromisso com a segurança no nosso município?
Por onde anda a consciência cidadã do Gestor municipal?

Escrito por Madalena França.

Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...