Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sábado, 27 de dezembro de 2014

Neymar:" Não sei se vou Chegar ao nível dos dois". Isso é humildade!


26/12/2014 14:04

Neymar acha difícil superar Messi e Cristiano

Camisa 10 da seleção reconhece que está atrás dos craques. "Não sei se vou chegar ao nível dos dois"


Eu quero ser sempre melhor do que eu mesmo, afirmou Neymar / REUTERS

Por: Diário SP Online 
Craque do Barcelona e da seleção brasileira, Neymar falou sobre a expectativa de um dia ser eleito o melhor jogador do mundo. Ele acredita que será muito difícil conseguir tal feito tendo em vista os seus dois principais concorrentes: Messi e Cristiano Ronaldo.
"Eles estão acima de qualquer jogador hoje. É difícil. Com os dois na briga acho complicado. Não sei se vou chegar ao nível dos dois. Mas espero cada vez mais me superar. Eu quero ser sempre melhor do que eu mesmo", admitiu o jogador de 22 anos, ao Globoesporte.com.
Apesar da pouca idade, Ney é o capitão do técnico Dunga e o camisa 10 da seleção brasileira. Sobre a goleada sofrida para Alemanha, por 7 a 1, na semifinal da Copa do Mundo, ele lembrou da importância de sua família após o "desastre" no Mineirão.
"É um assunto superado, mas temos de manter a humildade e lembrar, sim. Porque é uma coisa que nos faz aprender. É igual quando você toma uma bronca do pai. Você esquece que apanhou aquele dia, mas não esquece a educação que ele te deu, a informação que ele te passou", disse Neymar. Por fim, ele reconheceu que a equipe brasileira precisa evoluir, de olho no Mundial da Rússia, em 2018.
"Creio que nós temos de dar uns passos para frente ainda. Estamos caminhando um pouco devagar em relação ao futebol, na questão tática, em tudo. Temos de aprender muito mais. E rápido, para não ficarmos para trás".

Sem comentários:

Orobó terá Oposição Sim: O dinheiro que paga o preço de alguns ,não compra os valores de todos...

  Em tempos de janelas partidárias é comum que dancem as cadeiras. Que partidos ganhem e percam filiados. Pessoas de fraca personalidade aba...