Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Mensagem por e-mail da Associação de Blogueiros de PE

AblogPE - Boas Festas




Kylvio Oliveira

29 de dez (Há 2 dias)
para Cco:mim
Pelo muito que vocês têm representado para nós, queremos dedicar a todos os melhores votos de boas festas e próspero Ano 2015, que nós possamos continuar na emoção de desejar felicidades, de reconciliar sentimentos, de encurtar distâncias através das palavras que juntas formam mensagens que agora dedicamos a você.

Que neste período sejam confraternizados todos os desejos de um mundo melhor. Que todos estabeleçam um novo vigor de humanidade, e que nada seja mais forte do que a união daqueles que brindam o afeto entre eles. 

É com esse espírito que a AblogPE vem agradecer a confiança depositada e respeitosamente mostrar os avanços que estamos trazendo para a blogosfera; peça fundamental para continuarmos com o trabalho e as conquistas, que cada vez mais vem nos brindando.



Feliz 2015

Att. Equipe AblogPE 

Comentário: agradeço os votos de boas festas e por fazer parte dessa respeitada associação. Que 2015 traga graças e bênçãos para nossas vidas.
Feliz ano novo.

Sem comentários:

INSS realiza mutirão de perícia médica para pessoas com deficiência em Pernambuco

  O Ministério da Previdência Social e o Instituto Nacional do Seguro Social realiza, a partir da segunda-feira (22), um multirão de perícia...