Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Família. A essência da palavra Amor.

Depois de tudo pronto para o aniversário de Jesus, uma pausa para o registro da foto em família. Momento de muita alegria. Meus três presentes que ganhei da vida. Meus dois filhos Vitor e Fernanda e meu esposo Raimundo. Neste momento já estavam todos   presentes. Mas esse instante era único ,só nosso. Da nossa família
que será eternizada nesta foto de união e paz. Obrigado meu Deus,pela família que me destes.
Essa é realmente a minha maior riqueza. O amor e a união entre nós.
Esse foi realmente um feliz e abençoado Natal.

Por Madalena França.

Sem comentários:

Orobó terá Oposição Sim: O dinheiro que paga o preço de alguns ,não compra os valores de todos...

  Em tempos de janelas partidárias é comum que dancem as cadeiras. Que partidos ganhem e percam filiados. Pessoas de fraca personalidade aba...