Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Trindade, capital do nepotismo


Depois que a prefeita de São José da Coroa Grande foi afastada por nepotismo e o fato foi noticiado neste blog, uma leitora em Trindade, no Sertão pernambucano, garante que o seu município é recordista em nepotismo, tendo 31 parentes do prefeito empregados na estrutura do seu governo.

Ela disse que já fez a denúncia ao Tribunal de Contas do Estado (TCE) e ao Ministério Público (MP), mas ainda não obteve resposta. A seguir, ela relaciona os parentes um a um e os cargos que ocupam. Confira:














 Comentário: Orobó não é diferente. Se Trindade é a capital do Nepotismo Orobó é a
segunda cidade mais desenvolvida.

Pesquise os sobrenomes na lista de beneficiados.
A Secretária de governo é a primeira Dama, de sobrenome Barbosa. Pesquise alista de Barbosas.
a irmã da Esposa do prefeito é a Secretária de Cultura e a prima de primeiro grau do prefeito secretária de saúde.
Vamos a Câmara : sobrenome Abreu , a secretária de ação social e muitos outros. nunca vi tanto Breu na mesma lista. todos irmãos crentes em Deus.
Nepotismo em orobó de Aguiar para a Aguiar, de Barbosa para Barbosa, de Abreu para Abreu. Virou moda . O povo só tem direito de ver e ficar calado e o assalariado ou quem ganha meio salário porque ninguém defendeu, vive o velho ditado pelo gestor humilhado, e escreveu não leu o pau comeu.
Madalena França.
Escrito por Magno Martins, às 14h00

Sem comentários:

INSS realiza mutirão de perícia médica para pessoas com deficiência em Pernambuco

  O Ministério da Previdência Social e o Instituto Nacional do Seguro Social realiza, a partir da segunda-feira (22), um multirão de perícia...