Orobó hoje, relembra uma das épocas mais vergonhosas da História do Brasil. A Ditadura, onde as pessoas tinham que morrer sufocadas ,sem nada falar. Quem leu a Matéria da entrevista do Dr. enfermeiro ,Feliciano Souza, que continua no blog com Deus e a verdade, pôde apreciar o conteúdo de uma reportagem, SÉRIA. Havia ,regras, e uma das principais, era não usar ofensas a qualquer pessoa humana. Assim foi feito. O jovem Feliciano, fez apenas uma análise da saúde de Orobó, área ,em que ele tem conhecimento. Como natural de Orobó, cidadão, e livre, ele pode e deve opinar nas questões inerentes à cidadania do nosso povo.
Hoje pela manhã, o amigo ligou revoltado, pois segundo ele, foi grosseiramente ofendido pelo blogueiro de Orobó, Edinho Soares. Único, que se acha dono da verdade. Só ele pode, e sabe fazer comunicação. O blog desse senhor, parece mais um diário de notícias da Prefeitura Municipal de Orobó. De cada dez matérias publicadas ,oito se trata de altos elogios e publicidade do prefeito. Tudo bem. Ninguém tem nada com isso! Afinal, ele é concursado como auxiliar de serviços gerais e não exerce a profissão, e ganha uns trocados a mais para fazer Sertão virar Mar. O que ele não pode, é interferir no trabalho das pessoas, colegas de profissão e muito menos denegrir a imagens das pessoas, ofendendo-as porque falaram suas verdades. Não o tenho no facebook, porque evito segui-lo para não ter aborrecimento desnecessário com uma pessoa de um caráter insignificante para mim.
Já sofri várias ofensas desse sujeito, e vi que não valia a pena gastar energia com coisas desagradáveis. Todavia, como a matéria foi minha, me senti na obrigação de repudiar um ato de tamanha covardia.
vejam o que disse o blogueiro na sua página pessoal sobre o entrevistado :
Ainda postou a foto da pessoa com seu fardamento no exercício da profissão.
Um caso que cabe ai, um processo por calúnia, difamação e requer danos morais.
Quem é Edinho Soares, para saber o valor que tem Feliciano para sua família?
Ele além de não fazer parte da família, não tem o direito de expor a vida familiar de ninguém em rede social.
Ao que me foi dito pelo depoente ele ama demais seus familiares. Inclusive na própria entrevista ele defende sua irmã professora que segundo ele está sendo terrivelmente perseguida na sua profissão. E o pai enfermo, que se queixa de falhas no atendimento a sua saúde.
Ainda chamou o enfermeiro de fracassado na profissão!
Alguém tem dúvidas que ele feriu os direitos desse cidadão?
Na minha opinião, a mídia não pode ser usada a qualquer custo, para auto-promoção. É perigoso demais não usar da verdade. Uma coisa é você relatar um fato e se responsabilizar por ele. Outra é ofender pessoas!
Nunca usei a vida pessoal de ninguém para obter uns Cliks a mais. Você pode tratar da vida pública das pessoas. a Vida particular não é da conta de ninguém.
O que ele quis dizer com vergonha para a família?
Há ai algum tipo de fobia, discriminação, preconceito? Coisas de Edinho Soares....
Escrito por: Madalena França.
Sem comentários:
Enviar um comentário