MARÇO 01, 2015 DIMAS SANTOS
Zé Felipe atende o telefone muito disposto para falar sobre seu primeiro disco. Aos 16 anos, o filho do cantor Leonardo contou com o apoio do pai para dar o pontapé inicial na carreira.
— Eu comecei a cantar com meu pai aos 12 anos — relembra o jovem artista, que transformou o amor por Leonardo em música: —“Cópia autenticada” fala do meu pai. Ele estava no Nordeste e eu sabia que não daria para gravar comigo. Liguei e disse que era para ele ficar tranquilo porque teria essa homenagem a ele.
O primeiro CD chega ao mercado com 13 músicas. O primeiro single lançado foi “Saudade de você”, em setembro de 2014. O clipe da música já tem mais 6,4 milhões de visualizações na internet:
— Seria um EP. Mas começamos a receber várias músicas e depois da escolha do repertório tínhamos 13 canções. Aí decidimos lançar o álbum mesmo.
Já planejando os shows (“tenho vontade de me apresentar no Rio”, afirma), Zé Felipe aposta na música latina para não decepcionar os fãs.
— Acho que, para fazer sucesso, tem que ter uma coisa diferente. A minha é a aposta em elementos da música latina, como a percussão — opina o mais novo cantor da praça, que ouve Prince Royce, Enrique Iglesias, mas também curte moda de viola, Leandro & Leonardo, Eduardo Costa e tuf tuf (como ele chama música eletrônica).
Como filho de peixe, peixinho é, Zé Felipe tem carisma para dar e vender. As fãs, claro, já estão mostrando serviço e fazem questão de cobrir o jovem de elogios.
— Estou namorando sério… Com as minhas fãs (risos). Faço twitcam, hangout. O fã é o patrão do artista, né?! — derrete-se.
Sem comentários:
Enviar um comentário