A morte é nossa única viagem inevitável.Mas não há como não se emocionar e lamentar uma partida inesperada, de um ser humano digno de aplausos, enquanto viveu. Seu João Pinto, conforme relatos dos que lhe eram próximos, era uma alma boa, caridosa, um ser brincalhão, servidor e muito generoso com os mais carentes. Dizem que os bons, partem primeiro, e Deus o chamou.Que seja feita a vossa vontade.
É difícil dizer adeus a um ser tão querido. Todos nós vizinhos e colegas do casal Paulo e Marciana,(filho e nora) entristecemos com eles e estamos solidários, intercedendo a Deus, que conforte a eles e a toda família. Não tinha intimidade com seu João, mas o conhecia muito bem, pelo o jeito apaixonado, com que a colega Marciana falava dele. Sei que ela deve estar sofrendo muito.
Em nome da família França, expresso nossas condolências e ofereço o conforto das palavras que puder proferir nesta hora de dor." Para os que viveram em Deus, com ele sobe ao céu e deixam saudades e ótimas lembranças." Isso é o que conforta os familiares na despedida. Os espíritos de luzes, tem mortes bonitas. Como ele, que dormiu para terra e acordou para o céu.Não se perde as almas iluminadas, apenas, devolve-se para Deus.
Descanse em paz seu João Pinto.
Recebe- o em vossa casa , ó mãe querida!
Escrito por Madalena França.
Sem comentários:
Enviar um comentário