Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Latino vai para a posse de Donald Trump

24/11/2016 14:56

Cantor já morou ilegalmente nos Estados Unidos
Por: Léo Dias
blogs.odia.ig.com.br/leodias
Foto: Reprodução/Facebook
Latino vai aos Estados Unidos para a posse de Donald Trump. Parece estranho, e é mesmo! O futuro presidente dos Estados Unidos foi eleito com um discurso contra a comunidade latina. E Latino, para quem não conhece sua história, ganhou o apelido enquanto morou ilegalmente por lá e acabou fazendo algumas besteirinhas. Foi deportado e ficou 10 anos sem poder colocar os pés no país.
Só conseguiu tirar novamente o visto com a ajuda de Gilberto Gil e de sua filha, Preta. Agora, Latino vai para a posse de Trump a convite da rádio Mix FM.
O cantor conversou com a coluna na gravação do DVD de Jefferson Moraes, na terça-feira (22), em São Paulo. Na ocasião, ele apresentou a nova namorada, a modelo Fabiana Araújo. Linda. Ao descrevê-la, Latino foi... ele mesmo! “Ela é magrinha e rabuda.”
Ao se lembrar de Rayanne Moraes, sua ex-mulher, acusada por ele de levar vários pertences da casa onde viviam após a separação, Latino disse não guardar ressentimento: “Eu não queria deixá-la desamparada, mas ela também não precisava fazer a limpa na minha casa. Mas eu estou bem, quero o melhor para ela”. Que maduro...

Sem comentários:

Governo quer reduzir conta de luz em 3,5% ao pagar empréstimos das distribuidoras

  O governo pretende reduzir a conta de luz em 3,5% neste ano, com o pagamento dos empréstimos feitos pelas distribuidoras por conta da pand...