Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Prefeito garante que não foi preso

postado por Manuel Mariano.


Diante do noticiário envolvendo a suposta prisão do prefeito de Lagoa Grande, Dhoni Amorim, por porte ilegal de arma, na cidade de Juazeiro, Sertão da Bahia, na madrugada de ontem, a assessoria da Prefeitura, por meio de nota, explica que o prefeito foi detido somente para prestar esclarecimentos sobre o registro da arma. Confira a nota enviada à imprensa.
Nota Oficial
Durante ronda de rotina da Polícia Militar da cidade baiana, exercendo normalmente suas funções, os agentes renderam alguns indivíduos que estavam em um posto de gasolina. Por coincidência, era exatamente o momento em que o prefeito Dhoni Amorim chegava, para entrar na loja de conveniência do local. Ele também foi rendido pelos policiais. Ao encontrarem uma arma em seu veículo, o convidaram para prestar esclarecimentos na delegacia, o que aconteceu sem nenhum tipo de resistência.
Em pouco tempo, os policiais entenderam que se tratava de uma arma legalmente registrada, pertencente a um policial militar que faz a segurança de Dhoni Amorim. Após os esclarecimentos, o prefeito foi liberado.
Prefeitura Municipal de Lagoa Grande
Assessoria de Comunicação

Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...