Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Termina Reunião da Casa Parlamentar de Orobó: Quem não conhece bem o Santo, fica acreditando mesmo que ele faz Milagre!

Os vereadores da Situação fizeram uma defesa da cassação do Prefeito Chaparral, que de acusado, ele se tornou o mais injustiçado Possível....

Resultado de imagem para foto da Câmara de Vereadoresde Orobó Um grupo de pessoas assistiam juntas e todas foram unânimes em dizer que, quem não conhece o "santo acredita mesmo que ele faz Milagres".  Como tudo esta gravado, foi possível notar frases como: O prefeito foi injustiçado por trabalhar e fazer o bem:  A juíza foi infeliz no seu julgamento, que a cassação hoje não vale mais nada.Etc. O processo é lento, será julgado por desembargadores, e em janeiro o Prefeito e Biu Abreu serão diplomados e tudo ficará bem.
Como  eu também não sou advogada , não vou julgar os méritos dessas frases.
Minha opinião como Cidadã , professora e blogueira que trabalha com informações, é que eu não acredito, e ai é um direito meu, que a Promotoria Pública e a Meritíssima Drª Juiza possa ter caçado um prefeito apenas por ter doado enxoval, peixes,  recebido homenagens, e feito festas para mães, e doado kits escolares. Não li o processo, mas sei que ele vai muito além do que apenas isso.
O Ilustre Vereador Jorge Marinho é Considerado por mim, uma faca de dois gumes, Uma hora ele morde e outra assopra. Confesso que gosto do seu jeito de ser Orador nato. Já ouvi ele dizer muita coisa que eu concordo e outras que discordo totalmente. Confesso que admiro sua altivez  e sua coragem,. Isso me faz hora gostar dele e hora me chatear com ele. Parece que ele tem por mim um sentimento bem parecido. Perdi a conta de quantas vezes ele me citou na Casa. Hora elogiando,hora acusando-me. Eu diria que amor e ódio andam juntos. Será que fomos parentes em outras vidas?(rsrsrsrs).
Já que ele se referiu a mim hoje, não poderá ficar sem resposta. Disse ele; "Antes que Madalena diga em seu blog que eu desrespeitei a Juiza, eu quero dizer que apenas como cidadão discordo da decisão dela". Bom Dr. Ai nesta cadeira somos adversários, na rua nada tenho contra você. Lhe cumprimento e até brinco com nossas ideias contrárias. Agora o nobre vereador hoje, se equivocou, como diz vocês ai foi infeliz na sua colocação com relação a mim. Eu não sei se você sabe ,mas quem tem blog, tem outros ativistas digitais parceiros. O texto ao qual você se referiu, é do BLOG A VOZ DE OROBÓ.Apenas eu,   Manuel Mariano,  O Mais Casinhas, e todos os blogs famosos da Região, Magno Martins, Inaldo Sampaio, mais de dez, noticiaram o fato. Eu não administro o Blog a voz de Orobó, para sua informação, eu nunca soube nem quem era o administrador.  Peço que você seja mais justo a não falar apenas em Madalena, por que ai sim, você estará Crucificando uma inocente.
Quanto ao "santo e seus milagres" eu não tenho competência para julgá-lo ou Canonizá-lo. Aguardemos o final do processo e seja feita  Justiça humana para o povo e muito mais a justiça Divina.

Por Madalena França.

Sem comentários:

INSS realiza mutirão de perícia médica para pessoas com deficiência em Pernambuco

  O Ministério da Previdência Social e o Instituto Nacional do Seguro Social realiza, a partir da segunda-feira (22), um multirão de perícia...