Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Brasil tem PEC Orobó tem contas vazias...

Final de Tarde do dia 30 de Novembro de 2016, e as contas dos servidores de Orobó continuam vazias.

Resultado de imagem para Imagem de onde está o dinheiro?

Depois de tantas péssimas novidades desse Brasil sem rumo. Orobó seria o buraco negro do fim do mundo?
Brasil tem PEC Mata pobre.Orobó tem contas vazias. 
Há anos sem segurança, a mais de três meses sem banco. Uma prefeitura ocupada por um agente Público Cassado, uma tentativa de diplomação por liminar, nenhuma perspectiva de coisas boas.
Enquanto os últimos dois gestores costumeiramente antecipavam o décimo terceiro para o dia 29 de novembro, o coitadinho dito injustiçado e perseguido, não liberou o nosso pagamento do mês de Novembro até agora. 
As noticias dependem de quem analisam, podem ser boas ou péssimas. A última que eu ainda não posso contar é que: Uma foi pouca, duas foi boa e três é bom demais! O trem descarrilhou e não há  nada que se faça para segurar o freio. É coisa de arrepiar  careca! 
E ai eu pergunto: Que culpa temos Nós?
Consciente da minha participação social efetiva, eu não posso culpar a mim mesma, mas também não resolve dizer bem feito!. Por que na tentativa de salvar o mundo eu também me perco, e não me alegro ao vê cada dia mais, o barco afundando e o sofrimento maior recai sobre o pobre e o trabalhador.
Preparem o coração , porque como diria o colega blogueiro Feliciano, vem bomba pra todo lado! Mas isso não é motivo de alegria porque os estilhaços das vidraças, os tijolos das muralhas, não há como desabar sem recair sobre nós, principalmente os servidores públicos, de onde se desviam o curso dos rios e as águas perdem a sua direção final, onde a foz, são as nossas contas vazias.


Por Madalena França.

Sem comentários:

Nota de Pesar pelo falecimento do Senhor; Lula Januário...

  Gostaria de externar sentimentos de pesar e solidariedade cristã as minhas ex- alunas Cosma e Damiana e seus familiares, pela perca de seu...