Tem dias que não são fáceis. São daqueles que desejamos dormir e acordar em um novo amanhecer , mais colorido para a vida.
Dia de boas lembranças e também pesadas cicatrizes.
Dia que nem os versos da poesia interpretam o sentimento de uma alma nua, num corpo revestido pela ferradura dos tropeços da vida.
E como conversar consigo mesmo, para não perder o elo entre o universo e as estrelas, a criatura e o criador?
Na literatura da vida real, não se pode rasgar um livro de poemas do coração, quando terminamos de lê a última página de um livro com lindos sonhos, embora que quando a última leitura, tenha sido para fechar um trágico capítulo.
E ai resolvemos guardar na estante da alma, os bons momentos, como arquivos de um memorial de sonhos bonitos, e os maus momentos para releitura, que se tornarão grandes lições de vida.
Quando não é mais possível construir um final feliz , para uma página amarelada pela desilusão, ainda assim, é possível dizer: Seja Feliz! E que os anjos digam Amém!
Por Madalena França.
Quem Sou Professora Madalena França.Aqui você tem a melhor informação com a maior veracidade dos fatos.
Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Orobó: Um encontro para celebrar a dignidade política e a vitória de ser cidadão pleno...
No último domingo, 17 de Outubro, houve um encntro de amigos, que celebraram juntos o direito de ser livre, de ter dignidade cidadã, de di...
-
Não tem flores que perfumem Nem luzes que acendam a escuridão Das mentes emburrecidas Pelas trevas da corrupção Não tem jeito que dê jeito...
-
O concurso público para Prefeitura de João Alfredo , no Agreste Setentrional, está confirmado, e ofertará 980 vagas para todos os níveis de...
Sem comentários:
Enviar um comentário