Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

terça-feira, 29 de novembro de 2016

Madrugada: Avião que transportava time da Chapecoense cai, jogador carpinense estava no vôo.

terça-feira, 29 de novembro de 2016


Por Danielle Nurse
O atacante Kempes era carpinense
O avião da LaMia, matrícula CP2933 que tinha 81 pessoas a bordo, incluindo o time da Chapecoense de Santa Catarina incluindo o atacante carpinense Kempes de 34 anos, que ia disputar o campeonato sulperdeu o contato com a torre ás 1h15m (horário de Brasília), e caiu ao se aproximar do Aeroporto José Maria Córdova, em Rionegro, perto de Medellín.

A princípio 6 pessoas haviam sobrevivido mas uma morreu a caminho do hospital, sendo assim o número de sobreviventes cai para cinco e sobre para seis o número de mortos no acidentes incluindo alguns profissionais da imprensa.

Os sobreviventes são: os jogadores Alan Ruschel, Danilo e Follmann, um jornalista e uma comissária. 

Os corpos dos mortos ainda não foram identificados não permitindo a divulgação dos nomes oficialmente, incluindo o do carpinense.

Em tempo, o time da Chapecoense embarcou para a Colômbia na noite de segunda (28), para disputar a primeira partida da final da Copa Sul-Americana, contra o Atlético Nacional, na quarta (30). Inicialmente, a delegação embarcou em um voo comercial de São Paulo até a Bolívia. Lá, o grupo pegou um voo da LaMia.

O primeiro jogo da decisão, marcado para esta quarta-feira (30), foi cancelado, segundo a  Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol).

Sem comentários:

Orobó terá Oposição Sim: O dinheiro que paga o preço de alguns ,não compra os valores de todos...

  Em tempos de janelas partidárias é comum que dancem as cadeiras. Que partidos ganhem e percam filiados. Pessoas de fraca personalidade aba...