Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

domingo, 27 de novembro de 2016

Alegro-me com o Palmeiras campeão 2016

27/11/2016 20h38 - Atualizado em 27/11/2016 20h39

Após "bater na trave" duas vezes, Alecsandro se emociona com título

Atacante comemora êxito no Brasileirão, após ter sido suspenso por doping, e lembra conquistas do pai Lela e irmão Richarlyson por Coritiba e São Paulo, respectivamente

Por São Paulo

Vice-campeão brasileiro com o Internacional e Vasco, Alecsandro finalmente soltou o grito de campeão. Após a vitória de 1 a 0 sobre a Chapecoense, neste sábado, resultado que garantiu o troféu ao Alviverde, o atacante não escondeu a emoção e comemorou o êxito nesta temporada, quando chegou a ser punido com dois anos de suspensão, em agosto, por ter apresentado a substância O-Dephenylandarine em seu organismo, no clássico contra o Corinthians, em abril. 

Absolvido no Pleno do TJD (Tribunal de Justiça Desportiva) de São Paulo, ele voltou a ficar à disposição do técnico Cuca e enfim conquistou o mesmo título que o irmão Richarlyson e o pai Lela já têm em seus currículos por São Paulo e Coritiba, respectivamente. 

- Mesmo com tantos anos de carreira, hoje o meu pai, a minha mãe, a minha família, minha esposa e o meu filho... Não quero chorar, não. É mais um choro de alegria pela dificuldade. Eu lembro que eu fui campeão brasileiro há 31 anos quando o meu pai jogava no Coritiba. O meu irmão Richarlyson foi tricampeão pelo São Paulo e eu tinha amargado duas vezes o vice-campeonato brasileiro. Uma vez pelo Internacional e outra pelo Vasco. Em um 2016 tão difícil para mim, quando eu estava em um ritmo bacana, eu acabei tendo o episódio do doping, mas acabei sendo premiado com o título. Deus é sempre bom. A minha família está aqui assistindo, e eu estou podendo conquistar um título que eu não tinha. Esse deve ser o título que eu vou mais comemorar. Não estou conseguindo correr porque a rapaziada está rápida. Mas ainda tem muita festa pela frente. 
LEIA MAIS:
Fernando Prass comemora volta aos gramados: "Como se fosse um troféu" 

"Não é momento de falar em encerrar a carreira", diz Zé Roberto após título


O Palmeiras encerra a sua participação no Brasileirão de 2016 no próximo domingo, às 17h (de Brasília, contra o Vitória, no Barradão. A equipe baiana luta contra o rebaixamento e pega o Coritiba, nesta segunda-feira, antes do duelo contra o Alviverde. 
Alecsandro, atacante do Palmeiras (Foto: Reprodução SporTV)Alecsandro se emociona com a conquista do Campeonato Brasileiro pela primeira vez (Foto: Reprodução SporTV)

Sem comentários:

INSS realiza mutirão de perícia médica para pessoas com deficiência em Pernambuco

  O Ministério da Previdência Social e o Instituto Nacional do Seguro Social realiza, a partir da segunda-feira (22), um multirão de perícia...