Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Policiais sugerem estupro de Fátima Bernardes em vídeo polêmico

Postado pelo portal BomJardim
Uma enquete feita por Fátima Bernardes durante o "Encontro", da TV Globo, na quinta-feira (17), ainda está dando o que falar nas redes sociais. Depois de Jair Bolsonaro atacar a apresentadora no Facebook, policiais militares gravaram um vídeo em resposta a ex-mulher de William Bonner e criaram ainda mais polêmica.


Policias sugerem estupro de Fátima Bernardes em vídeo polêmico
Reprodução/Youtube/TV Globo
Policias sugerem estupro de Fátima Bernardes em vídeo polêmico


No vídeo, dois policiais militares aparecem dentro de uma viatura e retrucam a pergunta feita por Fátima Bernardes durante o "Encontro". No programa, a apresentadora havia questionado, numa situação hipotética, quem os convidados salvariam: um policial levemente ferido ou um traficante em estado mais grave. Eles optaram por salvar a vida do criminoso e a enquete feita ao vivo na TV Globo deu início a uma grande discussão nas redes sociais.

Após a polêmica, os dois PMs que aparecem no vídeo recriaram a pergunta feita pela apresentadora durante o "Encontro" e criaram uma segunda situação hipotética: se ela tivesse sido estuprada, mas também ferido o estuprador com uma faca, quem ela gostaria que fosse socorrido primeiro: ela própria ou seu agressor?
"A gente não quer que aconteça, mas pode acontecer", afirma o PM no vídeo polêmico, que ainda dispara: "Estamos aguardando a sua resposta".


Bolsonaro sai em defesa da PM

O deputado Jair Bolsonaro divulgou um vídeo em suas redes sociais criticando a apresentadora do "Encontro". Nas imagens, o político sai em defesa da polícia e reprova o posicionamento da Rede Globo. “Uma mídia completamente parcial, haja visto a questão agora de Fátima Bernardes, que prefere conduzir o seu programa dando mais atenção a um traficante ferido do que a um policial, um herói a serviço nosso nas ruas", disse.


http://gente.ig.com.br/tvenovela/2016-11-22/fatima-bernardes.html

Sem comentários:

INSS realiza mutirão de perícia médica para pessoas com deficiência em Pernambuco

  O Ministério da Previdência Social e o Instituto Nacional do Seguro Social realiza, a partir da segunda-feira (22), um multirão de perícia...