Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sábado, 26 de novembro de 2016

Aécio, achou legal grampo contra Dilma, mas critica gravação de Temer



José Cruz/Agência Brasil
  
Aécio disse que "há algo aí de extremamente grave e que também tem que ser investigado, o fato de um servidor público, um homem da confiança do presidente da República, com cargo de ministro de Estado, se confirmado isso, entrar com um gravador para gravar o presidente. Isso é inaceitável, é inédito na história do Brasil".

Assim como a Lava Jato, a memória de Aécio é seletiva. em março deste ano, o juiz Sérgio Moro divulgou interceptação telefônica que gravou a conversa entre a presidente Dilma Rousseff e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. A gravação, cuja divulgação foi feita sem a autorização do Supremo Tribunal Federal o que caracteriza crime, foi realizada duas horas após ter determinado a suspensão das interceptações telefônicas.

Mas segundo Aécio, a gravação de Calero "permite a todos nós achar que nessa conversa ele tenha induzido qualquer palavra do presidente". "Isso tem que ser investigado porque parece ato passível de punição", completou.

Aécio ainda saiu em defesa de Temer. "Na minha avaliação, do PSDB, nem de longe esse episódio atinge o sr. presidente Michel Temer", disse.
 

Do Portal Vermelho

Sem comentários:

INSS realiza mutirão de perícia médica para pessoas com deficiência em Pernambuco

  O Ministério da Previdência Social e o Instituto Nacional do Seguro Social realiza, a partir da segunda-feira (22), um multirão de perícia...