Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sábado, 6 de maio de 2017

LINDBERGH AVISA: VAMOS PRA CIMA DA REDE GLOBO


247 - Em um discurso furioso e emocionado durante a etapa paulista do 6º Congresso do PT na noite desta sexta-feira 5, o senador Lindbergh Farias (PT-RJ) anunciou que "vamos ganhar com Lula" e "vamos para cima da Rede Globo".
"A gente errou: nós subestimamos a luta de classes neste país. Nós vamos ganhar e vamos para cima da Rede Globo!", disse o parlamentar. Em sua fala, ele praticamente consagrou presidente nacional do partido a colega Gleisi Hoffmann (PT-PR) , com quem disputa o cargo.

Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...