Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quinta-feira, 18 de maio de 2017

O Temer Falou...


Foto de Paraná Pesquisas.

Em pronunciamento a nação Brasileira com voz conturbada e semblante abatido. Ele disse que o seu governo está tirando o pais da recessão, que suas reformas vão continuar e quase que em tom desequilibrado e aos gritos termina  dizendo. Não renuncio, não renuncio.
E agora? O que vai acontecer?
O Povo precisa ir as ruas. Esse homem não pode continuar no poder. Se forçar a barra desse Jeito vai acabar tendo uma intervenção militar!
Que Nossa Senhora Aparecida cuide do nosso Brasil!


Por Madalena França.

Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...