Depois de bloqueio de verbas do SUS, idas e vindas ao MP, e Golpe contra funcionários , o mínimo que se podia fazer , era recuperar parte do estrago causado à população...
Imagens apenas ilustrativas
A nova gestão Nepotista do Hospital Severino Távora , sob o comando do gestor Municipal de Orobó, começou uma reforma no prédio, que depois de muito tempo fechado e sem receber verbas, é mais que compreensivo que precisasse de uma restauração. Como diria o Zeca da A Força do Querer, já começou a "Pabulagem" nas Redes Sociais. Depois de tanta polêmica, tantos prejuízos e dores causadas a população, as famílias que ficaram sem os seus salários por vários meses, reformar um ambiente onde passará o controle total, para as mãos da família do prefeito e / ou de parentes próximos de sua esposa, é mais que um dever, é uma obrigação!
Não queria , tanto? não brigou judicialmente? não conspirou com pessoas de sua confiança para "tomar o hospital"? agora cuidar é uma obrigação.
Já recebi várias informações por watzap, ou mensagens sigilosas, que todas as promessas que deram de não prejudicar funcionários, era mais uma das fantasiosas promessas, do homem, que não cumpre quase nada do que fala. Já tive notícias de demissões, de humilhações, que fazem os funcionários do Círculo Operário passarem. Digo ,aqueles de quem o "soberano" "desconfia que não sejam seus eleitores.
Nunca houve, nem há , nenhuma intensão boa do gestor de Orobó, com relação aquele hospital, a não ser , ter o controle da verba do SUS em suas mãos, de empregar e proteger seus familiares e amigos e em humilhar por vingança, aqueles que não votaram nele nas eleições de 16. Além, de ter mais uma Entidade em suas mãos, para servir de massa de manobra em época dos votos, sejam para deputados, ou para os pleitos municipais. É mais um jeito de dizer;" A lei Sou Eu", como disse um rei absolutista. Basta observar o segmento dos gestores do local: A prima de primeiro grau, Secretária de Saúde, a mãe dela, diretora do hospital, enfermeira prima, fanáticos seguidores funcionários outros, a prima da esposa ,se não me engano também faz parte da direção. Égua! Assim fica tudo em casa e ninguém precisa prestar contas a ninguém a não ser a si mesmo.
Sinceramente; se seu Abel da Força do Querer, passasse por aqui , ele diria que não tem só pabulagem. Tem é muita cobra peçonhenta nesse ninho e que o Zequinha dele, tem que tomar muito cuidado! Egua! somos todos#os Zequinhas de Orobó!
Por Madalena França.
Sem comentários:
Enviar um comentário