Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

terça-feira, 22 de agosto de 2017

Fala, Rovai: Distritão, que bicho é esse?

Mais um Fala, Rovai no ar, desta vez entrando numa terça-feira porque a ânsia dos nossos parlamentares por garantir a reeleição pode levar o projeto da reforma do sistema político ser votada hoje de afogadilho.
A jaboticaba da vez é um tal de distritão, que agora tá sendo chamado de distritão misto. Parece até coisa séria, com um nome tão empolado. Mas é sacanagem mesmo. Assiste aí e se gostar divulgue. Se não gostar, manda bronca. Que a gente não tem problema algum com as críticas.
<iframe width=”640″ height=”360″ src=”https://www.youtube.com/embed/tkClE5Y3xc8″ frameborder=”0″ allowfullscreen></iframe>

Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...