Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Parabéns ao meu brilhante aluno Willian Silva pelo seu aniversário!

Pequenino, franzino, e tímido, ele é gigante no intelecto.

Foto de Willian Silva. Parabéns meu pequeno grande! Aparências enganam ,não é mesmo? Pequenino, franzino e tímido, você tem um valor intelectual extraordinário! Não é apenas pelas notas dez, no dia da prova que lhe digo isso. Mas porque lhe acompanho continuamente em cada atividade proposta. Seja desenhos, charges, poemas, exercícios didáticos, ou produção textual. Tenho muito orgulho de você meu pequeno. Ótimo aluno e bom colega de todos do 7º ano, e da escola inteira.
Além disso é um fofo, em termos de comportamento. Alunos como você marcam na história profissional de seus professores. Já estou com saudades viu. Nos encontraremos se Deus nos permitir em fevereiro de 2018.
Um abençoado e Feliz aniversário para você e que Papai do Céu e todos os Santos lhe derramem muitas bênçãos neste dia, lhe inundando de felicidades.
Grande abraço da proff: Madá.

Sem comentários:

Doce Coração de Maria ,abençoa nossas famílias e que os louvores de maio chegue ao céu e seja aceito com amor...

  Quando o mês de maio chega meu nome é saudade. Do meu pai que nos ensinou a devoção a Maria nos 31 dias de louvores e bênçãos em nossa cas...