Você que trabalhou contribuiu de 25 a mais de trinta anos e está aposentado ou é pensionista em Orobó precisa provar que existe para continuar recebendo. O detalhe principal é que o Instituto presta tão bons serviços que já foi fraudado várias vezes, sendo a última, um montante de dois milhões seiscentos e vinte mil reais. A quadrilha laranja continua solta e o Chefão é até então desconhecido.Só depois de tudo isso você deverá provar que está vivo mas as xerox de todos os seus documentos é por sua conta porque você não poderá dá despeza a casa do roubo
S
Aposentados e pensionistas do Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Orobó, tem até o dia 18 de Março de 2019 (segunda-feira) para realizar o recadastramento com prova de vida na sede do instituto. Os mesmos deverão comparecer portando cópia e originais dos documentos abaixo listados:
a) Documento de identificação com foto;
b) CPF;
c) Carteira de Trabalho (CTPS);
d) Comprovante de residência atualizado (conta de água, luz ou telefone);
e) PIS/PASEP;
f) Certidão de nascimento/casamento;
g) Título de Eleitor;
h) Certidão de nascimento dos dependentes;
i) Certidão de óbito (apenas para pensionistas);
j) Número do CPF do instituidor da pensão (apenas para pensionistas);
k) Número de conta bancária;
l) 1 foto 3x4.
Caso o beneficiário deixe de realizar o recadastramento dentro do prazo estipulado, o mesmo terá os seus benefícios suspensos até que seja devidamente regularizado.
Por Madalena França
Sem comentários:
Enviar um comentário