Isso sim, é legislar! Os vereadores não podem concordar com irregularidades para não ser envolvidos em possíveis crimes como Cúmplices. O vereador e a População quer saber : Onde funcionam as escolas integrais do Município?
O segundo pedido de informação é a respeito de profissionais de saúde que se submeteram ao concurso público 001/2019 e pediram prorrogação de posse e a gestão concedeu. Dois médicos de PSF ,04 meses e 06 meses respectivamente,isso quer dizer que dois PSF's vai ficar sem médico durante o tempo da concessão; também dois odontólogo pelo mesmo prazo,sem contar que mais dois odontólogo não assumiram suas vagas, renunciaram ,isso quer dizer quatro PSF's sem dentistas e por fim uma enfermeira de PSF prorrogado por seis meses ,mais um PSF sem serviço de enfermagem por um longo período. O nosso povo já está sendo penalizado de mais com ausência de profissionais de saúde nos PSFs, nove meses esperando desde dezembro /2019 e agora com esses profissionais para assumir suas vagas e serve ao povo vem a gestão e prorroga a posse deles! Queremos esclarecimento, não vamos pagar esse preço. Ficamos no aguardo das respostas. Segue cópia dos documentos endereçados a gestão. Grande abraço a todos oroboenses, JUNTOS FAZEMOS MAIS...
Opinião:
É algo muito absurdo que ocorre em Orobó com uma impunidade jamais vista. O vereador não deve ser cúmplice de crimes. Orobó é visto e recebeu vários prêmios de Educação de qualidade. Notícias como essas, põe a prova a credibilidade da nossa Educação. Como professora desse município por 34 anos, eu Professora Madalena França, repudio o uso de qualquer ilegalidade que envolva educandos e Educadores. Eu declaro nunca ter ensinado de forma integral no município.
Veja documentação:
Por Madalena França
Sem comentários:
Enviar um comentário