Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2021

Hoje começou o ano Legislativo: Como é bom votar em alguém que fielmente nos representa! Orgulho do meu vereador Lúcio Donato.

 Que Nossa Senhora da Conceição Aparecida lhe ilumine e lhe conforte todo dia para que continui perserverante.


Creio que não será tarefa fácil manter a altivez dessa voz, na Casa Legislativa. Fiquei escutando a sua fala e agradecendo a Deus que sabe todas as coisas, por ter decidido votar em você. Deus sabia que meus amigos Lúcio Ramos e Lívio não chegariam, porque ele sabe tudo antes de nós. Assim Ele me indicou você. O que seria dessa casa sem nenhuma voz com a sua coragem? Nem se tivesse sido combinado, não seria tão perfeito! Você resumiu em 10 minutos tudo que eu e milhares de oroboenses, queriam ouvir e dizer. Não tive oportunidade de ouvir David Filho, que já tinha falo quando liguei o rádio. Escutei meu vizinho, o Chefe, claro que fiquei feliz, e entendo que ele está dando seu primeiro passo. É como uma criança que começa a ficar de pé sozinho. Ele é inteligente, aprenderá fácil. Você ficou com a missão de porta voz das dores de uma sociedade assustada com a violência, com medo, acuada, massacrada por altos impostos,(décimo terceiro da taxa de iluminação pública foi ótimo). Seria cômico ,se não fosse trágico. Sem contar o desemprego,fome , perseguição ,insegurança e sem um norte, um caminho que nos leve ao outro lado do túnel. Sinta-se como uma lamparina a iluminar essa escuridão. Além de tudo isso ,ainda é simpático, sensível e solidário aos aprendizes. Nos resta lhe dizer :Obrigada por tudo! Que Deus e Nossa Senhora te abençoe e te guarde de todo mal  o tempo todo. 
Mesmo num momendo de muita fragilidade, com tantas perdas valiosas na Serra, sua amiga continua aqui de mãos estendidas e quando quiser tomar um café daqueles que dá uma injeção de ânimo, sabe o endereço certo. Sinta-se de casa!
Forte abraço. Madalena França

Sem comentários:

Concurso público oferece 213 vagas para polícia Científica de Pernambuco

  As inscrições para o Concurso Público da Polícia Científica de Pernambuco estão abertas. São 213 oportunidades destinadas aos profissionai...