Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

terça-feira, 2 de fevereiro de 2021

Sou defensora da ciência e da fé: Que felicidade registrar a primeira doze de imunização da minha rainha, Margarida Jardelina.

 


Minha mãe , Margarida Jardelina de França, 96 anos, recebeu hoje em sua residência a equipe do PSF da Serra, Idalice, Glória e a enfermeira, uma jovem simpática e amorosa, que aplicou a primeira doze da vacina contra o coronavírus na minha mãezinha. Fiz questão de registrar o momento  agradecer a todos os envolvidos por fazer chegar a minha mãe a vacina que é esperança de mais vida. Foi uma alegria como se fosse eu que estivesse recebendo. Tenho me reservado de dá muitos abraços e cheiros nela para proteje-la . A chegada da vacina acendeu uma esperança que após a segunda doze, ela possa estar imunizada e livre desse vírus maldito. Glória Deus!
Ficamos na torcida para que chegue a vez de todos e com as graças de Deus possamos ficar livres desse mal que já fez chorar as famílias de mais de 200 mil brasileiros.
Obrigado meu Deus e também a todos que colaboraram para que essa vacina chegasse até minha mãe, em sua casa para evitar que ela fosse ao posto de saúde. Deus abençoe vocês todos! Viva Deus que deu sabedoria ao homem! Viva a Ciência! abaixo ao obscurantismo e as ideias negacionistas. Deus existe e é bom todo tempo, para dar o homem o poder da cura através do Poder maior, a fé.
Nem fez cara feia. Corajosa meu bebê grandão!


Por Madalena França






Sem comentários:

Do pequeno a excelência todos são inocentes porque a vida é assim mesmo...

  No Brasil da vergonha pública, ninguém é culpado. Todos são "inocentes". Há um jeitinho para justificar tudo. A gente se acostum...