Quem espera com fé ,alcança com alegria. Nem sei descrever o misto de sentimentos desde dia. Feliz por ter recebido as primeiras gotinhas de esperança, através da vacina astraZeneca da Fiocruz. Teve ansiedade, um pouco de medo comum a tudo que nos é desconhecido, mas também muita alegria, fé e esperança.
Eu vi meu amigo ir embora, pessoas conhecidas ser levadas por esse vírus. Sempre fui muito grata a Deus, por depois de 15 meses de pandemia ter a minha família completa. Tivemos a sorte de não ser acometidos por esse maldito. Mas receber a primeira doze me encheu de ainda mais gratidão.
Meu desejo é que chegue a todos do Brasil e do mundo e que possamos voltar a sorrir, nos abraçar e celebrar a vida de sorriso aberto sem essa máscara que nos tirou um pouco do nosso brilho.
Meu sorriso é a melhor parte de mim , e vê-lo encoberto me deixou angustiada. Prometo continuar usando em respeito aos outros até que todos estejamos livres e felizes.
Quero agradecer primeiramente a Deus e depois a Secretaria de Saúde de Orobó, em especial a Equipe do PSF da Serra, que tão bem me trata.
Dizer que recebi o líquido milagroso das mãos de Glorinha, essa profissional maravilhosa, que nos faz sentir tão bem com suas mãos de fada. Nem mesmo a picadinha da agulha provoca nenhum incômodo vindas de suas mãos leves e cheia de amor. Obrigada minha querida! você é luz. Te quero muito bem!
Deus te abençoe e te guarde.
Estou ótima. Eu tenho algumas comorbidades e chegou a minha vez, se já chegou a sua( se é diabético, hipertenso, asmático, ou tem obesidade) corra e vá também se proteger. Vacina sim!
Obrigado meu Deus!
Aqui faço um pedido: Vacinem logo quem trabalha na Educação, para poder retornar as aulas. Pois sem Educação, não tem ciência, não tem doutor, não tem cidadania.
Por Madalena França.
Sem comentários:
Enviar um comentário